MICRO-ÔNIBUS MASCARELLO GRANMINI 2015

R$ 190.000 R$ 180.000

Micro-ônibus VW MASCARELLO GRANMINI ANO 2015

MARCA/MODELO: VW MASCARELLO GRANMINI

ANO/MODELO: 2015

KM: 93.554KM

TRAÇÃO: 4×2

VW MASCARELLO GRANMINI ANO 2015
CAPACIDADE PARA 32 PASSAGEIROS

Características

MARCA/MODELO: MASCARELLO GRANMINI
ANO/MODELO: 2015/15
KM: 93.554
PASSAGEIROS: 32
TRAÇÃO: 4X2

OPCIONAIS:

AR CONDICIONADO
AR QUENTE/FRIO
DIREÇÃO HIDRÁULICA
FREIO MOTOR
24 VOLTS

MOTOR:

TIPO: ELETRÔNICO
MARCA: CUMMINS
POTÊNCIA: 160CV
ARLA: SIM
TURBINADO: SIM
TACÓGRAFO: DIGITAL

CAIXA DE MARCHAS:

MARCA: MAN
MARCHAS: 5 + RÉ
SIMPLES

MEDIDAS:

SOBRE OS PNEUS:

DIANTEIROS: BOM ESTADO – RADIAL – TIPO LISO – 215/75
TRASEIRO: BOM ESTADO – RADIAL – TIPO LISO – 215/75

DICAS TRUCADO

Todos nós sabemos que comprar um caminhão usado é muito mais barato do que um 0km, mas se não fizer um bom negócio, o barato pode sair muito mais caro. Por isso siga estas dicas antes de adquirir o seu seminovo:

*Desconfie de caminhões abaixo do valor do mercado, pois preços baixos podem mascarar problemas no caminhão.

*Fique atento a documentação do caminhão, confira o comprovante de pagamento do IPVA e o seguro obrigatório (DPVAT) e certificado de licenciamento do veículo.

*Compre seu caminhão seminovo sempre com uma empresa de confiança.

A Trucado é nacionalmente conhecida por sua maneira rigorosa e ética de trabalhar, tanto na compra quanto na venda dos caminhões. Nós temos um setor responsável por toda a documentação do veículo, por isso você pode comprar sem medo e com a certeza de que os documentos do seu seminovo estão em dia, pois 100% dos veículos são transferidos para o nome da Trucado. Todos os caminhões seminovos vendidos pela Trucado são periciados pela empresa 3° Visão e o laudo técnico é disponibilizado para o cliente no ato da negociação, os caminhões são totalmente revisados por nossa oficina especializada, além disso o caminhão é entregue higienizado, pronto para trabalhar.

O que significa PBT? PBT é Peso Bruto Total. Ele é a combinação do peso do veículo, o peso da carroceria e o peso da carga. Em outras palavras, é o peso máximo que um caminhão pode ter ao trafegar em uma via, somando-se a Tara (peso do veículo em ordem de marcha: carroceria, equipamento, combustível, etc) e a Lotação (também chamada de peso líquido, consistindo apenas da carga) do caminhão.

  WhatsApp
  WhatsApp