FORD RANGER XL CD4 2014 – 4X4 – 2.2 – CÂMBIO MANUAL

R$ 85.000 R$ 79.000

FORD RANGER 2.2 4×4 – 2014/14 – CÂMBIO MANUAL DE 6 VELOCIDADES + RÉ – VEÍCULO MUITO CONSERVADO!

MARCA/MODELO: FORD RANGER

ANO/MODELO: 2014/14

KM: 215.000KM

TRAÇÃO: 4X4

Características

MARCA/MODELO: FORD RANGER XL CD4
ANO/MODELO: 2014/14
KM: 215.000
PASSAGEIROS: 5
TRAÇÃO: 4X4
COMBUSTÍVEL: DIESEL
MOTORIZAÇÃO: 2.2
POTÊNCIA: 150 CV
OPCIONAIS:
AR QUENTE/FRIO
AR CONDICIONADO
DIREÇÃO HIDRÁULICA
CÂMBIO MANUAL (4X4)
SOBRE OS PNEUS:
DIANTEIROS: BOM ESTADO / R17
TRASEIRO: BOM ESTADO / R17

DICAS TRUCADO

Todos nós sabemos que comprar um caminhão usado é muito mais barato do que um 0km, mas se não fizer um bom negócio, o barato pode sair muito mais caro. Por isso siga estas dicas antes de adquirir o seu seminovo:

*Desconfie de caminhões abaixo do valor do mercado, pois preços baixos podem mascarar problemas no caminhão.

*Fique atento a documentação do caminhão, confira o comprovante de pagamento do IPVA e o seguro obrigatório (DPVAT) e certificado de licenciamento do veículo.

*Compre seu caminhão seminovo sempre com uma empresa de confiança.

A Trucado é nacionalmente conhecida por sua maneira rigorosa e ética de trabalhar, tanto na compra quanto na venda dos caminhões. Nós temos um setor responsável por toda a documentação do veículo, por isso você pode comprar sem medo e com a certeza de que os documentos do seu seminovo estão em dia, pois 100% dos veículos são transferidos para o nome da Trucado. Todos os caminhões seminovos vendidos pela Trucado são periciados pela empresa 3° Visão e o laudo técnico é disponibilizado para o cliente no ato da negociação, os caminhões são totalmente revisados por nossa oficina especializada, além disso o caminhão é entregue higienizado, pronto para trabalhar.

O que significa PBT? PBT é Peso Bruto Total. Ele é a combinação do peso do veículo, o peso da carroceria e o peso da carga. Em outras palavras, é o peso máximo que um caminhão pode ter ao trafegar em uma via, somando-se a Tara (peso do veículo em ordem de marcha: carroceria, equipamento, combustível, etc) e a Lotação (também chamada de peso líquido, consistindo apenas da carga) do caminhão.

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