CONJUNTO NR12 COMPLETO

R$ 38.500

A Trucado oferece a implementação completa da NR12, norma brasileira regulamentadora que define os itens de segurança necessários para garantir a saúde e integridade física de trabalhadores e operários em obras.

Veja a apresentação em PDF

 

Características

Conjunto NR12 completo

Componentes
Cesto aéreo eletro-hidráulico auto nivelado
Controle remoto e comando hidráulico
Inclinômetro
Alarme de abertura dos estabilizadores
Bomba de acionamento manual
Controle de parada de emergência
Controle Remoto de longo alcance: É indispensável para atender a norma regulamentadora NR12. Oferece segurança e comodidade nas operações.
Os kits NR12 Trucado, diferenciam-se também pelos cestos aéreos Pegapeso. Em fibra injetada pesando 90kg com capacidade para uma pessoa e carga máxima de 120kg. Dimensões: 80 x 70 x 115 cm

 

Itens importantes para completar a adequação: Os itens que formam os kits básico e intermediário não contemplam alguns itens essenciais para uma adequação completa e mais segura, estes itens são: Inclinômetro digital, módulo de momento de carga, bomba manual, sirene de sapata e botão de parada de emergência. A sua empresa pode começar aos poucos ou já fazer a adequação completa com todos os itens.

Módulo de momento de carga: Monitora o principal causador de acidentes na operação de guindastes articulados: a ultrapassagem do momento de carga nominal. Através de um equipamento compacto e a utilização de sensores externos, pode-se medir e limitar o momento de carga exigido do guindaste em tempo real.

Inclinômetro Digital: Destinado ao monitoramento de inclinação em caminhão guindaste, amenizando os riscos de tombamento e danos ao equipamento. Monitora os ângulos de inclinação lateral e longitudinal, disparando alertas de aproximação ao ângulo máximo programado e executando o corte de operação do equipamento, quando o ângulo máximo é ultrapassado.

Baixe a apresentação em PDF

DICAS TRUCADO

Todos nós sabemos que comprar um caminhão usado é muito mais barato do que um 0km, mas se não fizer um bom negócio, o barato pode sair muito mais caro. Por isso siga estas dicas antes de adquirir o seu seminovo:

*Desconfie de caminhões abaixo do valor do mercado, pois preços baixos podem mascarar problemas no caminhão.

*Fique atento a documentação do caminhão, confira o comprovante de pagamento do IPVA e o seguro obrigatório (DPVAT) e certificado de licenciamento do veículo.

*Compre seu caminhão seminovo sempre com uma empresa de confiança.

A Trucado é nacionalmente conhecida por sua maneira rigorosa e ética de trabalhar, tanto na compra quanto na venda dos caminhões. Nós temos um setor responsável por toda a documentação do veículo, por isso você pode comprar sem medo e com a certeza de que os documentos do seu seminovo estão em dia, pois 100% dos veículos são transferidos para o nome da Trucado. Todos os caminhões seminovos vendidos pela Trucado são periciados pela empresa 3° Visão e o laudo técnico é disponibilizado para o cliente no ato da negociação, os caminhões são totalmente revisados por nossa oficina especializada, além disso o caminhão é entregue higienizado, pronto para trabalhar.

O que significa PBT? PBT é Peso Bruto Total. Ele é a combinação do peso do veículo, o peso da carroceria e o peso da carga. Em outras palavras, é o peso máximo que um caminhão pode ter ao trafegar em uma via, somando-se a Tara (peso do veículo em ordem de marcha: carroceria, equipamento, combustível, etc) e a Lotação (também chamada de peso líquido, consistindo apenas da carga) do caminhão.

  WhatsApp
  WhatsApp