BAÚ ARGI EM ALUMÍNIO – 2013 – 11,6 METROS – PREÇO DE CUSTO

R$ 33.000 R$ 30.000

ATENÇÃO:
PREÇO DE CUSTO, PARA PAGAMENTO À VISTA.
NÃO ACEITA TROCA. SEM GARANTIA.

*VALOR SEM REMOÇÃO E SEM INSTALAÇÃO

MEDIDAS DO BAÚ: 11,64M X 2,60M X 3,20M
MATERIAL: BAÚ COM ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO E RIPAS. REVESTIMENTO EM ALUMÍNIO
ANO: 2013
TARA: 11.300KG
LOTAÇÃO: 11.700KG
CAPACIDADE: 93,6M³

Características

BAÚ
MEDIDAS: 11,64M X 2,60M X 3,20M
MATERIAL: ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO E RIPAS. REVESTIMENTO EM ALUMÍNIO
ANO: 2013
TARA: 11.300KG
LOTAÇÃO: 11.700KG
CAPACIDADE: 93,6M³

DICAS TRUCADO

Todos nós sabemos que comprar um caminhão usado é muito mais barato do que um 0km, mas se não fizer um bom negócio, o barato pode sair muito mais caro. Por isso siga estas dicas antes de adquirir o seu seminovo:

*Desconfie de caminhões abaixo do valor do mercado, pois preços baixos podem mascarar problemas no caminhão.

*Fique atento a documentação do caminhão, confira o comprovante de pagamento do IPVA e o seguro obrigatório (DPVAT) e certificado de licenciamento do veículo.

*Compre seu caminhão seminovo sempre com uma empresa de confiança.

A Trucado é nacionalmente conhecida por sua maneira rigorosa e ética de trabalhar, tanto na compra quanto na venda dos caminhões. Nós temos um setor responsável por toda a documentação do veículo, por isso você pode comprar sem medo e com a certeza de que os documentos do seu seminovo estão em dia, pois 100% dos veículos são transferidos para o nome da Trucado. Todos os caminhões seminovos vendidos pela Trucado são periciados pela empresa 3° Visão e o laudo técnico é disponibilizado para o cliente no ato da negociação, os caminhões são totalmente revisados por nossa oficina especializada, além disso o caminhão é entregue higienizado, pronto para trabalhar.

O que significa PBT? PBT é Peso Bruto Total. Ele é a combinação do peso do veículo, o peso da carroceria e o peso da carga. Em outras palavras, é o peso máximo que um caminhão pode ter ao trafegar em uma via, somando-se a Tara (peso do veículo em ordem de marcha: carroceria, equipamento, combustível, etc) e a Lotação (também chamada de peso líquido, consistindo apenas da carga) do caminhão.

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